segunda-feira, 20 de maio de 2013

Conheça a equipe!



Marcus Lobo

Aluno do curso e direção teatral pela Ufba, atua basicamente como diretor, iluminador e ator.
Já trabalhou como ator em “O Salvador em Salvador – A Paixão” (2009) direção Elisa Mendes, “A morta” (2011) Direção Lilih Curi, “Fando e Liz em Busca de Tar” (2012) direção RomeranRibeiro, “Lumus” (2013) direção Amanda Maia. Atua como Assistente de direção do diretor e encenador Djalma Thurler na companhia Ateliê voador. Integrante do coletivo de artistas cênicos Teatro Saladistar e atuante pesquisador no núcleo de investigação cênica Viansatã.
Em 2012 Integrou uma equipe de arte educadores na execução de um projeto de formação e incentivo a praticas artísticas na cidade de Mucugê na Chapada Diamantina, onde juntos desenvolveram um trabalho de formação de platéia e exercício de praticas artísticas com crianças da comunidade, possibilitando-as a vivência e prazer de expor ao público um produto artístico, A Paixão e Cristo.
Trabalhou como iluminador em espetáculos como “grito do coração: Peça para dois personagens” (2011) direção Harildo Déda, “Protocolo Lunar” (2012-2013) Direção Sonia Rangel, “Amanhã as oito” (2011) direção Paulo cunha, “O melhor do home”, “Salmo 91” e O diário de Genet” (2009-2013) ambos direção Djalma Thurler.
Atualmente integra a equipe do projeto O cordel Andante: o teatro popular nas praças, como ator e oficineiro. 

2 comentários:

  1. Desejo a todos que fazem parte da equipe do Cordel andante a riqueza e poesia dos cordéis e a evolução, persistência e conquistas do caminhar :)
    Bons caminhos, vôos e pousos a todos \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Primoca! Beijo e aguardo vocês no ensaio aberto que acontecerá aqui em Salvador!

      Excluir